Na noite desta quarta-feira (15) o Santos venceu o Corinthians, em duelo pela 28ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Zé Rafael, Barreal e Rollheiser anotaram os gols do Peixe. Enquanto Raniele descontou para o Timão.
Peixe vence o clássico
O jogo começou começou com a equipe da casa sendo superior, com muito mais intensidade. Já o Corinthians até tentava, mas não conseguia reagir. Aos três, Barreal cobrou escanteio na cabeça de Zé Rafael, que subiu sozinho para abrir para o peixe.
Após o gol, o Santos ganhou confiança, já o Timão seguiu cometendo muitos erros, principalmente na saída de bola. Aos 38, Barreal recebeu de João Schmidt, dominou e acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo direito de Felipe Longo.
A partida recomeçou com o Santos mantendo o domínio em casa. Aos 6, a arbitragem de vídeo flagrou pênalti de Breno Bidon sobre Zé Rafael. Rollheiser deslocou Felipe Longo na batida e fazer 3 a 0.
O Corinthians até ensaiou uma reação e conseguiu diminuir o placar. Aos 12, em cobrança de escanteio de Matheuzinho, Raniele subiu no terceiro andar e anotou para o timão. Apesar disso, o Santos venceu o clássico sem sustos.
Tabela
Com o resultado, o Santos chega aos 31 pontos, apenas dois de diferença para o Corinthians, que segue com 33.
Sequência
No sábado (18) o Corinthians volta a campo, quando recebe o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília). Na segunda-feira (20), o Santos pega o Vitória, na Vila Belmiro, às 21h30. Ambos os jogos valem pela 29ª rodada do Brasileirão.