Estêvão vive auge com a Seleção e diz viver “a melhor fase da carreira”

Jovem atacante marcou o quarto gol em seis jogos e destacou a importância da disputa por posição no setor ofensivo

Estêvão vive auge com a Seleção e diz viver “a melhor fase da carreira”
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Estêvão vive um momento especial com a Seleção Brasileira. Autor do gol que abriu o caminho da vitória por 2 a 0 sobre Senegal, no Emirates Stadium, em Londres, o atacante de apenas 18 anos celebrou a fase que descreveu como a melhor de sua carreira até aqui.

“As coisas estão acontecendo. Representar a Seleção é algo que sempre sonhei. É a minha melhor fase, continuo trabalhando todos os dias”, afirmou o jovem.

Nos últimos seis jogos do Brasil, Estêvão marcou quatro vezes e tem ganhado espaço em meio à forte concorrência do setor ofensivo. Contra os senegaleses, dividiu o ataque com Matheus Cunha, Vinicius Junior e Rodrygo, e reconheceu o peso da disputa por posição.

“Isso é bom para todo mundo, jogadores disputando posição. Me dedico muito para estar aqui na Seleção, que é tudo para mim. Concorrência é boa, mas é ter pés no chão. Estar aqui é uma sensação incrível”, disse.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), para enfrentar a Tunísia, no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille.