Palmeiras x Corinthians: onde assistir, horário e tudo sobre a final da Supercopa Feminina

Clássico paulista define a campeã da Supercopa Feminina neste sábado, na Arena Barueri; veja prováveis escalações e destaques de Palmeiras e Corinthians

Foto: Staff Images / CBF

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (8), às 16h, na Arena Barueri para definir quem será a grande campeã da Supercopa Feminina. Desde sua criação, em 2022, o torneio passou por reformulações em seu formato até estrear um novo formato em final única, unindo a Campeã da Copa do Brasil e Brasileirão.

Onde assistir Palmeiras x Corinthians

A decisão terá transmissão pela TV Globo, do SporTV e da GeTV.

Palmeiras aposta na experiência para buscar o título

O Palmeiras busca o primeiro título da temporada 2026 apoiado em um elenco experiente. Principal referência técnica, Bia Zaneratto reassumiu a camisa 10 em sua quarta passagem pelo clube e, em 2023, marcou 18 gols em 28 jogos.

Dentro de campo, Bia atua como articuladora ofensiva, buscando criar espaços e gerar situações de perigo contra o gol defendido por Lelê.

Outro ponto de atenção no time alviverde é o trabalho da técnica Rosana Augusto, que assumiu a equipe em 2025 e soma seis vitórias em dez partidas. A treinadora também apostou em jogadoras jovens em ascensão, como Maria Clara, ex-Sport.

Provável escalação do Palmeiras: Kate Tapia; Fê Palermo, Pati Maldaner, Poliana, Raissa Bahia; Ingryd (Diany), Andressinha, Brena, Duda Santos (Lais Estevam/Lorena Benítez); Tainá Maranhão e Bia Zaneratto.

Modelo agressivo sustenta confiança do Corinthians na decisão

Atual campeão brasileiro, o Corinthians chega embalado pela recente campanha internacional. As Brabas retornaram ao Brasil após o vice-campeonato mundial, com derrota por 3 a 2 para o Arsenal, mas deixando boa impressão pelo desempenho apresentado.

Mesmo sem o título, a atuação evidenciou alguns pontos do trabalho de Lucas Piccinato, no clube desde 2024 e bicampeão da Libertadores. Sob seu comando, o Corinthians mantém como marca registrada a pressão alta no campo ofensivo, estilo que resultou em 122 gols na última temporada.

Para ter um time estrelado, a referência técnica e individual de Gabi Zannoti podem ser fatores determinantes para o sucesso do time na competição, já que defende as Brabas desde 2018, sendo a segunda maior artilheira do clube com 86 gols marcados.

Provável escalação do Corinthians: Lelê; Tamires, Leticia Teles, Thais Ferreira, Gi Fernandes; Duda Sampaio, Ana Vitória, Andressa Alves, Gabi Zanotti; Belen Aquino e Jhonson.

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)