Salah revela ruptura com técnico do Liverpool e fala em “promessas não cumpridas”

Egípcio desabafa após nova reserva e insinua que alguém dentro do clube quer vê-lo fora de Anfield

Foto: Divulgação/Liverpool

O empate em 3 a 3 com o Leeds United não foi o principal assunto em Anfield. Depois da partida, Mohamed Salah revelou uma ruptura com o técnico Arne Slot ao comentar a sequência de três jogos no banco de reservas. O atacante afirmou que promessas feitas meses atrás não foram cumpridas e que a relação entre os dois deixou de existir.

“Tive várias promessas na pré-temporada e agora estou no banco por três jogos, então acho que posso dizer que não cumpriram as promessas. Eu disse várias vezes que eu tinha um bom relacionamento com o técnico, e de repente não temos mais qualquer relacionamento”, disse ao The Telegraph.

O cenário reforça a turbulência no atual campeão inglês, que soma apenas 23 pontos em 15 rodadas da Premier League. Salah, entretanto, deixou claro que vê o episódio como algo mais profundo que uma simples opção tática: “Não sei por que, mas parece, pelo que eu vejo, que alguém não me quer no clube”, declarou.

O egípcio, que teve contrato renovado por mais dois anos em abril e peça central do título da última temporada, ainda se disse injustiçado pela forma como foi retirado do time titular.

“Estou muito desapontado, para ser justo. Fiz tanto por este clube nos últimos anos e especialmente na última temporada, e agora estou no banco e não sei o motivo. É como se eu tivesse sido jogado embaixo de um ônibus. É como eu me sinto, está muito claro que alguém quer que eu leve toda a culpa (pela crise do time)”, concluiu.