Os jogadores do São Paulo que não viajaram para Quito, onde a equipe foi derrotada por 2 a 0 pela LDU, treinaram nesta sexta-feira, no SuperCT, iniciando a preparação para o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
A atividade contou com boas novidades. O meia Oscar, que fraturou os processos transversos das vértebras lombares L1, L2 e L3 em julho, trabalhou normalmente. O volante Luiz Gustavo, recuperado de um tromboembolismo pulmonar, também esteve em campo e participou de parte das atividades. A partir deste sábado, o jogador de 38 anos passa a treinar em tempo integral com o elenco.
Além deles, Lucas deu sequência ao processo de recuperação de uma lesão no joelho direito. O camisa 7 realizou exercícios supervisionados por fisioterapeutas, com bola e aumento de carga, em mais um avanço na transição.
Com isso, Oscar e Luiz Gustavo podem ser novidades à disposição de Hernán Crespo para o clássico. Lucas, por sua vez, ainda aguarda liberação do departamento médico.
O São Paulo volta a campo no domingo (21), às 20h30 (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 35 pontos e ocupa a sétima colocação da tabela.