O Leão da Barra discorda do teor da justiça e afirma que recorrerá da decisão judicial
O Esporte Clube Vitória, decidiu recorrer à decisão da justiça referente ao pagamento da multa de quase R$ 5 milhões de reais para o zagueiro, Bruno Uvini, que abriu um processo judicial contra o clube baiano em janeiro deste ano. Bruno que teria contrato até o fim de 2025, denunciou o time, alegando atrasos de salários.
O Vitória tomou posicionamento, nesta segunda-feira (4), afirmando que irá recorrer à decisão judicial. O Rubro-Negro informa que “discorda do teor da decisão e afirma que irá recorrer”.
Siga a Orb Sports no X (antigo Twitter) clicando aqui

“A decisão não levou em consideração, por exemplo, a ausência de notificação prévia quanto a supostos atrasos e o princípio da boa fé contratual, além de ignorar o requisito da imediatidade para o reconhecimento de eventual falta patronal, contrariando entendimentos pacificados nos tribunais”.
O advogado do defensor, João Chiminazzo, salientou que o posicionamento do Vitória não tem fundamento e o zagueiro comparecia assiduamente aos treinos.
“Essa alegação não tem fundamento algum. O Bruno nunca faltou a um único dia de trabalho. Ele é profissional exemplar e sempre cumpriu com suas obrigações. Depois do ingresso da ação, o Bruno, por Lei, não é obrigado mais a comparecer no clube, mesmo porque pedimos no processo a rescisão contratual. Então não se pode falar em abandono. E o Vitória não alegou isso na defesa. Muito pelo contrário, na defesa confessa o atraso no pagamento de salários”,explicou Chiminazzo.
Siga a Orb Sports no Instagram clicando aqui
A decisão da justiça veio por intermediação do Juiz Alexei Malaquias de Almeida, da 15ª Vara do Trabalho de Salvador. Bruno Uvini participou de apenas oito jogos com a camisa do Vitória.